quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra I

Letra I ... meu Deus já ta quase na metade do desafio *o* 

Para essa letra trago o Ipanema da Ana Hickmann:




Um vermelho lindo com um tom mais aberto.. gostei bastante no geral da marca. Cobriu bem com duas camadas, um pouquinho chato de limpar, mas acho que isso é um mal de todos os vermelhos.

Outro mal de todo vermelho é o fato de que um dia depois que a unha foi feita, ele já parece que está velho, um dos principais motivos pra eu não gostar muito de vermelho.


A duração dele não foi uma das piores, durou até que bastante pra um esmalte nacional. sem contar a secagem.. muito boa, não demorou muito!

Não conhecia os esmaltes da Ana até comprar esse, na verdade tive que compra-lo por que por mais que eu tenha muuuuuuuitos esmaltes, eu não tinha NENHUM com a letra I kkkk


Com certeza comprarei mais dessa marca por que as cores são L-I-N-D-A-S....

Aguardem a letra J, poi trarei um dos meus queridinhos pra vocês *-*



Letras anteriores:

A - B - C - D - E - F - G - H




Nenhum comentário:

Postar um comentário