segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra H

Depois de algum tempinho (to com o tempo meio corrido galerinha) volto com a continuação do alfabeto trazendo um lindo azul para a letra H.

Hoje trago o Homem ao Mar da Avon com uma linda película étnica..



Esse lindo azul faz parte da coleção verão 2014 da Avon, lançada em novembro do ano passado creio eu.

O esmalte cobre muito bem, porém achei um pouco chato de fazer a limpeza.. e dessa vez meu problema com a Avon não foram as bolinhas, porque esse esmalte não fez bolinhas na minha unha. O problema dessa vez foi que depois de apenas UM dia, o esmalte começou a rachar e da pra ver isso nas fotos.


Sério, rachou de um jeito que parecia que ia se desmanchar.

Mas essa unha fez um grande sucesso lá na esmalteria que eu trabalho, e não pelo esmalte, mas sim pela película.

Na verdade amei a combinação do azul com essa estampa, ficou bem legal. E TODAS pra quem eu mostrava a unha queriam essa película kkkk mas não tinha mais ela lá na loja :( sorry girls.


Eai garotaas, gostaram??

Agora no final de cada post vou por o link das unhas anteriores do desafio :)


Letras anteriores:

A - B - C - D - E - F - G




Nenhum comentário:

Postar um comentário