terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Unhas de Natal

Sei que estou fazendo esse post 5 dias atrasada, mas o que vale é a unha e não a data kkkkkk

Hoje trago as duas unhas que fiz para o natal desse ano. Como estava sem muito tempo optei por fazer unhas mais práticas porém com o tema natalino.

A primeira que fiz foi essa:


Essa eu fiz na semana anterior do natal.. tinha chego essa película super fofa na loja e decidi comprar. Para a unha usei apenas o Aguenta Coração da coleção Brasil da Risqué (coleçã da copa!). Gostei bastante do esmalte, não gosto muito de vermelhos, mas esse até achei bonito.. foi fácil de aplicar e de limpar.

A outra unha foi um pouco mais simples, porque tive q fazer no dia 24 as 19hrs!


Na verdade eu tive que fazer tão de ultima hora essa unha que não fazia ideia do que faria... Bom, eu tinha acabado de comprar essa belezinha da Latika e achei esse poá verde na minha caixa, ai decidi tentar a sorte com os dois e até que ficou legal.


Usei o Cramberry da Latika como base para essa unha, eu não conhecia a marca até começar a trabalhar em esmalteria, e essa cor sempre foi minha favorita, porém sempre comprava outros esmaltes e deixava esse para depois, porém no dia 24 achei uma mega pomoção da marca e voltei com dois pra casa *-*

O Esmalte é simplesmente ótimo.. é um vermelho meio rosado com um shimmer alaranjado que fica magnifico na unha!!


O poá que eu usei foi o Brilho de Sereia da Coleção Cores do Oceano da Impala. É um poá verde água que lembra bastante as escamas da cauda de uma sereia, porém como todo poá, esse é meio chatinho de passar, você tem que ficar caçando as bolinhas.

No geral até que gostei bastante das minha unhas :) E vocês, o que fizeram para o natal??


Nenhum comentário:

Postar um comentário