segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Energia da Estação - Avon

Olá queridos leitores..

Jesus, faz 1 mês que não posto nada, N-A-D-A o.O
Queria pedir desculpas, mas é que estamos no final do ano, e como muitos já sabem estou em ano de vestibular e é exatamente agora que as provas começam, por isso e por outros motivos, tenho ficado um pouco sem tempo, mas farei de tudo para postar todas as semanas. Agradeço a compreensão.

Mas vamos falar de esmalte por que é mais legal né..

O esmalte que trago hoje é um dos quais falei no último post, ele faz parte da coleção Primavera Urbana, que é a última coleção lançada pela Avon.




O esmalte tem uma cor bem diferente, é difícil dizer se ele é rosa ou laranja, por isso falo que é um meio coral, ele tem pontos de brilho dourado que torna a cor ainda mais bonita, usei duas camadas e uma camada de top coat.

Como já havia dito no post da coleção, achei que esse é o esmalte que mais representa a coleção, afinal, dos quatro ele é o que mais tem cara de primavera, por isso é que eu o escolhi para usar na primeira semana da primavera *--* (Sim, usei esse esmalte há duas semanas atrás \z).




Sério, desde o dia em que ele chegou em minha casinha fiquei apaixonada por ele, foi tipo amor a primeira vista, mas assim, só tipo mesmo hauhauahau.

E agora eu quero saber de vocês... qual é o esmalte que mais representa a primavera para você?? Responde ai nos coment's.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário