sábado, 12 de janeiro de 2013

Looks e Makes das Famosas no People's Choice Awards

Olá...

Hoje, como havia falado, farei um post mostrando alguns looks que brilharão no Red Carpet do PCA 2013.

Janeiro é o mês das premiações.. então farei o possível para fazer posts mostrando os looks, makes e unhas das estrelas nessas premiações.

Então vamos começar porque a lista é longa huahauahaua


Bebe Wood, creio que seu look foi inspirado em um visual mais antigo, mas acho que eu não usaria.



Ellen Pompeo, eu particularmente achei o seu vestido lindo, simples e elegante.. e sua maquiagem estava combinando com seu visual nada muito pesado.


Chloe Moretz, estava com um vestido amarelo com flores estampadas.. vendo o vestido bem de perto da a impressão de que as flores são de trico. Até usaria esse vestido se não fosse amarelo.


Heidi Klum, eachei seu vestido um pouco vulgar, mas ela estava linda. Sua maquiagem também estava bem leve.


Emma Watson, sendo bem sincera, odiei o vestido dela, não gostei nada dessa mistura de formas e cores. Sua maquiagem estava simples e com a boca bem destacada, super bonita.


Jennifer Aniston, esse foi um dos vestidos que eu mais gostei, preto, na altura do joelho e um pouco rodado.


Jennifer Lawrence, estava deslumbrante nesse vestido, só achei que ele dechou os ombros dela um pouquinho largos. Havia stras em seus sapatos e seus cabelos estavam presos em um penteado com tranças.


Katy Perry, também com um penteado de tranças e olhos bem marcados. Adorei a maquiagem, mas odiei o vestido, me lembrou vovózinha.


Kaley Cuoco, da série The Big Bang Theory, foi a apresentadora da vez e ela apareu com vários vestidos L.I.N.D.O.S. O meu favorito foi o brando com uma espécie de laço desenhado no busto (o 2º da esquerda pra direita). Seus makes também for simples, mudando só o batom de um tom nude para um vermelho.


Lea Michele, confesso que fiquei em duvida com esse vestido, até achei bonito tipo a cor e o modelo coladinho, mas não gostei muito dos brilhos e dos desenhos da roupa. Seu cabelo estava com um penteado feito com tranças e sua maquiagem estava bem simples também.


Naomi Watts, bem eu não usaria esse vestido, mas para a Naomi ele ficou deslumbrante.


Paris Hilton, odiei esse vestido dela. Essas cores todas misturadas, ve se vocês concordam comigo: Parece que ela odeia o Brasil e quer mostrar isso através de sua roupa. Por que essas cores estão a cara do Brasil né?!


Rumer Willis, outro vestido que eu achei too much, muito brilho pra uma só pessoa e essas listras estão ultra aleatórias. Sem contar esse cacho solto que parece que ela encheu a mão de gel e ficou enrolando o cabelo.

Sandra Bullock, adorei o cabelo solto e a maquiagem destacando a boca com um batom rosa, já o vestido é um dos que eu não usaria, mas achei que ficou divino nela mas acho que esse salto rosa não ta nada combinando.


Shay Mitchell, outro vestido que eu fiquei confusa, gostei muito do modelo, mas a cor laranja e esse pontos pretos, que até agora eu não consegui definir o que é, me fizeram não gostar muito dele. A maquiagem e o cabelo estavão super fofos.

Taylor Swift, não sou muito fã dela, mas até que esse vestido estava bonito, tirando o mega decote. Agora a sua maquiagem, se vocês virão a premiação vão concordar, do palco parecia que ela tinha levado um soco em cada olho, tava horrível. 

Bom, quanto a maquiagem a palavra simples descreve o make de todas as famosas não é mesmo, sempre com os olhos marcados com lápis, rímel e as vezes um simples delineador, e as bocas de tons nude para outras bem marcadas com vermelho ou rosa.

Já os cabelos ou estavam soltos ou presos em penteados com tranças, particularmente achei quase todos bem bonitos.

E ai, o que vocês acharam da primeira parte do especial??

Bom amanha farei um post mostrando as unhas de algumas delas na premiação.

Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário