quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Unha da Demi Lovato -- Thanksgiving

Oiie gente...

Nossa quanto tempo que eu não posto née??

Boom, mas vamos a unha de hoje!!

Pra quem não sabeu eu sou, tipo assim, uma MEGA fã da Demi Lotavo, minha diva e de todos os Lovatics :)

E assim exatamente a alguns minutinho atrás ela postou suas unha de Thanksgiving (pra quem não sabe hoje, nos Estados Unidos, é feriado de Thanksgiving).

E eu decidi colocar sua unha aquii :D


Ela postou a foto em seu twitter com o seguinte comentário:

" Thankful for MANY things today...including my nails!:) Thanks @stephstonenails and @the_new_blacktv!!! "

TRADUÇÃO : Grata por muitas coisas hoje ... incluindo minhas unhas! :) Obrigada @stephstonenails e @the_new_blacktv!!!


(creditos a Lovatics Eternos que postou o comentario com a tradução no face)

E aii, o que acharam da unha dela???


Bom, por hoje é só...

Happy Thanksgiving!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário